sábado, 4 de fevereiro de 2012

Removedor de Cutículas Orly

Andei procurando por aí, algo que me fizesse esquecer da existência do alicate! Minhas cutículas são muito finas e dificilmente não machucam na hora de tirar.
Pesquisei na internet vários produtinhos que prometem sozinhos eu em conjunto abolir de vez o uso do alicate. Será? Depois vou fazer um post sobre esses produtinhos!
Hoje venho falar sobre o Removedor de Cutículas Orly. Comprei na Esmalteria Rosa Chiclete por R$ 29,90. A embalagem dele é igual a de um esmalte, com pincel aplicador na ponta acoplado a tampa. Parece um creminho bem ralo que você aplica sobre as unhas e cutículas, deixa por 1 minuto, empurra com uma espátula e depois lava bastante.

A sensação que me deu foi de "unhas limpas", parece que as unhas ficam mais claras e vivas depois da aplicação, remove bastante pele morta de cima da unha mas ainda fica cutícula pra tirar... Depois precisei usar o alicate em alguns pontos pra "retocar".

O negócio é meio brabo, mas tinha que ser, né? Tirar as cutículas sem precisar de alicate... Já usei 3x o resultado é  legalzinho e vale pelo aspecto de limpeza das unhas mas sinceramente acho que  uso esse e não compro mais não. Pode ser que eu mude de ideia com o tempo mas tô testando outras coisas menos agressivas! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário