terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Unha do Reveillon!

Gente!!!
Foi uma dúvida danada pra resolver a cor das unhas pro Reveillon... Fomos a uma festa com um casal de amigos que tem um filho da mesma idade da nossa e foi muito bom!
Bem, demorei um pouco pra decidir que roupa ia usar, nada relacionado a superstições ou afins... Não, definitivamente não sou nada supersticiosa e não tenho nenhum tipo de ritual de passagem de ano! A questão é: uma mulher em TPM é incapaz de achar que tem roupa no armário mesmo que as roupas estejam brotando por todos os lados. Também não queria comprar nada novo porque estou numa fase contida, precisando economizar, reformando apartamento, etc...
O fato é que acabei comprando uma bermuda branca numa oportunidade imperdível, pois o preço estava maravilhoso e decidi que ia pra festa com ela e uma blusa amarela com dourado!
Decidida a roupa, pairou a dúvida: que esmalte usar nomeio de uma infinidade de possibilidades?
Testei vários e acabei decidindo por essa misturinha:


Ambos esmaltes da Mohda: A primeira camada foi o Rosa Pedras, cremoso, de secagem rápida e excelente cobertura. Se eu não quisesse um efeito mais "tchan", com uma camada a unha tava toda cobertinha e linda. Por cima apliquei o 1 amor da Linha Glass HD.
Ficou assim:


Gostaram? Eu adorei!!!
E vocês, qual foi a cor do Reveillon por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário