sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Removedor de Esmalte

Olá.. vcs já usaram os produtos da linha Océane?
Comprei os lenços removedores de esmalte e os de maquiagem (que falarei depois!!)
Além disso tem outros produtos para as unhas e delineadores - lápis, caneta... quero muito experimentar!! Dá uma olhada nos produtos aqui.

Vamos falar dos Lenços Removedores de Esmalte:
O cheirinho é bem agradável, e parece ser um óleo e por isso deixa as unhas/cutículas hidratadas.
Usei pra tirar um esmalte claro, porém brilhante mas que estava só com uma camada. Usei apenas 1 lenço para ter um resultado bem satisfatório nas 2 mãos. Acho que no geral 2 lenços dão conta do recado!


Ah! Sabe aquele resto de esmalte que fica nos cantos da unha? Ele tb deixou, mas continuei a aplicação na outra mão e o repassei o lenço - achei que conseguiu remover mais (como o "óleo" fica nas unhas isso deve facilitar a remoção)



Resultado: O esmalte foi removido, não tem cheiro forte - inclusive bem agradável, não deixa a unha esbranquiçada e dá a impressão de hidratação das mesma!! Enfim: Testado e aprovado!!!
E vcs? Já usaram?
Bjinho

3 comentários:

  1. Eu comprei, mas, não fiquei muito satisfeita. Demorou demais pra tirar o esmalte, estava usando vermelho, nos cantos não foi muito eficiente, pois minha unha é muito funda...

    ResponderExcluir
  2. Imaginei isso... o vermelho é sempre muito complicado!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho usado eles e gostei bastante!
    Ainda não tentei remover esmalte escuro, quando usei foram com esmaltes claros.
    Quando eu ficar boa da alergia vou usar um escuro e posto aqui!

    ResponderExcluir