sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lenços Removedores de Maquiagem

Oiiii
Fiquei de falar dos lenços removedores de maquiagem da Océane, e lá vai!!
Não gostei! Simples assim!
Juro que usei mais de uma vez (3 até agora) e tive a mesma sensação:
  * Pontos Positivos:
     - Não é oleoso
     - A embalagem é prática por ser pequena e poder levar na bolsa
  * Pontos negativos:
     - O lenço não é suave, acho que é até meio grosseiro ao aplicar no rosto
     - Muito rápido tive a sensação de que o lenço secou - e com isso fica impraticável continuar com o mesmo lenço.
     - Tentei usar mais lenços de uma só vez, mas não melhorou o resultado
     - Não achei que conseguiu tirar bem a maquiagem - e olha que não foi AQUELA maquiagem.... ficou resto de máscara para cílios a prova d´água e como me irritava a pele usei apenas 2 lenços para os olhos, talvez se usasse mais.. mas sinceramente: Não gostei!

E vocês já usaram? Gostaram?
Beijinho

2 comentários:

  1. Lú,

    Pra retirar maquiagem às vezes eu uso os lenços umedecidos de Bia. Mas que eu mais gosto mesmo é de pegar um hidratante aplicar no rosto sujo com maquiagem e depois ir retirando com algodão. Nos olhos que são mais difíceis de tirar eu pego o algodão com um pouquinho mais de hidratante e vou passando. TIRA TUDO! Fica excelente e até agora nunca achei nada melhor, mais eficaz, masi barato e mais simples. De quebra o rosto ainda fica hidratado.

    Beijos

    ResponderExcluir