segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alergia nas mãos!!

Tô doente!!!
Sem poder pintar as unhas nem usar maquiagem e meus produtinhos!!!
Tô com uma alergia horrível nas mãos... Essa alergia apareceu  na gravidez e até hoje me acompanha!
Não posso encostar em nenhuma fruta ou verdura cruas e varios produtos de limpeza, sendo o principal o detergente e qualquer produto que tenha agua oxigenada além de carnes cruas. Minha mão enche de bolhas e depois aparecem rachaduras e resseca tudo.
Já tinha um tempo que essa alergia não dava o ar da graça porque tenho feito tudo de luva mas na festa do Reveillon escorreu um pouquinho de morango ma minha mãe direita, corri pra lavar, mas não teve jeito... A bichinha tá até hoje toda detonada... Tô usando Bepantol que ajuda a cicatrizar e hidratando muito as mãos, mas tô evitando usar qualquer coisa nas mãos pra não agravar e por isso a escassez de postagens de esmaltes...
Daqui a pouco tô boa e as postagens voltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário