terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As unhas do Natal!

Então é Natal!!!
Como foi o Natal de vocês? O meu foi maravilhoso, inesquecível, feliz... Ver minha filha de 2 anos entendendo o que é o Natal, colocando o menino Jesus na manjedoura as 0:00h, enlouquecida recebendo presentes e dando presentes com um abraço e um "Feliz Natal" na ponta da língua pra cada presente entregue foi algo fantástico, extraordinário pra mim!!! Foi lindo!
Nesse Natal pensei em milhares de cores de unhas e escolhi uma misturinha pra dar o tom da festa... Na verdade minha ideia não era cair no lugar comum do vermelho, queria algo diferente e escolhi essas duas cores: Beijo Roubado da Colorama e Enchanting da L.A. Colors, como vocês podem ver nenhuma das duas cores  chega perto de vermelho que apareceu no resultado final, concordam?


Eu achei que ia ficar um rosa escuro brilhante com o furta-cor do Enchantig, mas ficou uma vermelho LINDO!!!
Fez o maior sucesso, várias pessoas me perguntando que cor usei, que esmalte é esse...
Bom, apliquei uma camada de Beijo Roubado e por cima uma camada do Enchantig e o efeito foi esse:


Concordam que é Vermelho? Eu achei bem vermelho mas adorei o resultado final!


E vocês? Que cor de esmalte usaram no Natal?
Agora vamos decidir qual será a do Reveillon! Sugestões?

2 comentários:

  1. Amei!
    Uaaauuuu
    ficou lindo Lu, ficou vermelho mesmo, super chic!
    O meu foi azul, tipo smurfs! rsrsrs

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o clássico: Gabriela + Rebu (ambos Risqué). Ficou aquele vermelho fechado, a cor clássica do Natal! Lindão!

    ResponderExcluir