terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esmaltes novos!!!

Eu e Mari mais uma vez juntas "descobrimos" no fim de semana um quiosque no Salvador Shopping chamado Boutique das Unhas!!!
Lógico que paramos e ficamos enlouquecidas com a variedade de cores e marcas de esmalte além de outros acessórios para fazer as unhas!
Obviamente comprei 4 esmaltes da Hits e uma tinha que ser azul, né? AMO esmalte azul com todas as minhas forças!
Na Segunda-feira fui conhecer a Rosa Chiclete, uma esmalteria no Shopping Bahiamar no Costa Azul! Minha sogra tinha me falado da loja e na segunda fomos juntas ver as novidades! Novamente mas 4 esmaltes, dessa vez resisti ao Azul e comprei cores diferentes.
Minha maquina fotográfica tá uma bomba... Preciso de uma nova urgentemente e depois vou combinar com Mari pra gente fazer uma sessão de fotos e vou postar todos os esmaltes novos! Vou testar e coloco aqui minhas impressões.

Um comentário: